31/12/2011

Os Presentes de Deus...Feliz 2012!



Um dia, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porque de seu pedido vir errado. Dai pensou: Também, com tanta gente para atender... e resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, o espinhoso e feio cacto havia nascido a mais linda flor e a horrível lagarta transformara-se numa linda borboleta...
Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando errado...se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra,confie.
Tenha certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo. Nem sempre o que você deseja... é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos,
siga em frente sem murmurar ou duvidar...a feia lagarta de hoje, vai colorir o céu de amanhã e o espinho de hoje, será a linda flor de amanhã!

Autor desconhecido

Um 2012 cheio de conquistas, paz, saúde e muita felicidade a todos os amigos...Vejo vocês lá!

Xêros =*

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que 2012 chegue trazendo felicidades, paz e grandes realizações, com as bençãos de Deus.
Bjus

Vani Helena

Pro Dany disse...

Oiii Cris!! Vim agradecer as lindas palavras. Obrigada pelo carinho. Fiquei hioer feliz em ter sua amizade e sua presença em meu cantinho. Te ofereço com muito carinho o meu selinho "Presente Esepecial." Eu fiquei encantada com seus lindos trabalhos. Estarei sempre aqui vendo as novidades. Bjos no coração .

Fernanda Ateliê Nandart´s disse...

Olá Cristiana amei a mensagem e falou ao meu coração!!Obrigada e que Deus te abençoe hoje e sempre um forte abraço!!Nanda