14/06/2011

Fofucho Fiuk



Olá queridas e queridos?!

Esse moço aí é uma encomenda da Camille Ravache, uma suuuuuper fã do cantor e ator Fiuk! Quando perguntei a respeito de visual que queria,(já que ele adora mudar) ela deixou a meu critério. Então resolvi fazer bem no estilo do personagem Bernardo de Malhação ID 2009/2010 e do comecinho da Banda Hori. Ela ficou super feliz com seu "mini ídolo" que virou fofucho...rsrs. Curiosidade: por coicidência fiz este boneco antes do lançamento do comercial da Cielo...e não é que a roupa ficou parecida?!hahahaha...mas esta foi a verdadeira foto que me inspirou:


Xêros =*

12 comentários:

Deisy disse...

Perfeito flor!!! Como tudo que você faz, Parabéns, to esperando sua visita no meu cantinho heim? Bjs

JMArtes disse...

lindo e perfeito, como todos os seus trabalhos... Parabéns!!

osmimosdacarla disse...

Olá Cristiana:)
o menino ficou tao lindo amei
bjokas grandes

Renata EVA'rte disse...

Muito legal...te desse guria!
Bjs!

Sandra Aguiar disse...

Ficou uma gracinha!
Eu sou fã do pai dele, de quem ele é a cara...
Um ótimo final de semana prá você.
Um abraço.
: )

ROSÂNIA disse...

FICOU IDÊNTICO!!AMIGA, MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA, BJOS, RÔ(ARTESARÔ)

Mariana disse...

Olaaaa, amei seus trabalhos... Parabéns pelo talento.
Você trabalha com venda de moldes, é que eu comecei a fazer as bonecas de E.V.A agora e ainda tenho muita dificuldade em fazer novos modelos sem o molde.

Parabéns mais uma vez,

Bjinho

Mariana

http://renovaodecorpoealma.blogspot.com

Bet disse...

Quanta coisa linda no seu blog, Cris! O "Fiuk" então! Nem se fala! Você está de parabéns! Beijão!

Fatima Lima disse...

OI CRIS FIQUEI FELIZ COM SUA VISITA OBRIGADA EU SOU SUA FÃ SEMPRE VISITO SEU BLOG PE BOM VER QUE AS CEARENSES TEM TANTO TALENTO!!!
BEIJOS E PARABÉNS!!!
TUDO É PERFEITO!!!

Gloritta disse...

olá Cris,muuuuuuuito legal o seu cantinho, adorei esse bonequinho do Fiuk. Parabéns pelo blog e pelos seus trabalhos.
já estou te>>>>>>> seguindo, quando tiver um tempinho venha me visitar.Vou adorar!!!!
bjkas

www.glorittartes.blogspot.com

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi amada... descobri seu lindoooo blog e me encantei, e por isso estou te seguindo tá rs... e esse fofucho, Pai da glória, ficou a PERFEIÇÃO... beijooooo

Priscila Ferraz disse...

Igualzinho!!!!!Parabéns!!!Adorei!