10/05/2011

De volta!!


Olá queridos e queridas!
Estive ausente por quase um mês...nossa! Mas por uma ótima razão: acho que nunca na vida tive tento trabalho, e isso é muuuuuuuito bom!!
Logo posto muitas novidades - fofuchas exclusivas (incluindo minha primeira coleção), moldes (estou devendo 2 aqui), selinhos e um vídeo que estou elaborando com muito carinho pra vocês para comemorar o segundo ano do blog, fiquem ligados.
Agradeço a todos que não deixaram de ma visitar nessa grande ausência, comentando nos posts, me mandando emails e mensagens via orkut. Peço perdão a todos que não pude responder e os orçamentos que não pude enviar, pois essa nova fase exige de mim uma atenção especial a pessoas com quem tenho contato direto, ou seja, encomendas para outros estados estão temporariamente em segundo plano.

Saudades e xêros a todos =*

Nenhum comentário: