27/01/2011

Novidades, agradecimentos e homenagem

Se 2010 foi um ano bacana, 2011 promete!


Escolhi o finalzinho do primeiro mês para falar de novidades, agradecimentos e uma singela homenagem.
Primeiro vamos às novidades: em março, finalmente, irei lançar minha primeira coleção de fofuchas e advinhem: vai ter concurso e sorteio de um mimo pra vocês que me acompanham. Vai ser tudo bem lindo...elas já estão prontas, esperando somente para serem "batizadas" ☺ Aguardem novidades!!

Aos agradecimentos, velhos e novos parceiros que estão fazendo meu trabalho fluir com tanta alegria: o primeiro e mais essencial de todos, minha mãe, Dona Graça - Graça Decor - de onde erdei toda minha veia artística. Ela tem um blog, visitem - http://gracadecor.blogspot.com - Não seria nada sem você...literalmente ☺

Outro grande parceiro de grande talento e exelente trabalho são Alexandre e Daniela da AD Brindes. Decoração com balões, convites, personalizações e brindes em garal, eles fazem qualquer festa se transformar em um mega evento. Não esquecendo do amigo Eudes, que faz toda a cobertura em vídeo.
Atendem Potengi e região - Tel.:(88)3538-1667

Pra finalizar este meu relato, não deixaria de prestar minha pequena homenagem a uma querida amiga, cyber amiga, admiradora amiga e grande incentivadora do meu trabalho, Lucinha Fortunato. Deus a manteve conosco até os primeiros dias deste ano, mas teve compaixão do seu sofrimento terreno e a levou para junto dele nos deixando carentes de suas doces e iluminadas palavras diárias nas páginas do orkut, nos telefonemas e principalmente na sua presença física.
Nunca lhe dei um abraço, mas sempre o recebia nas suas palavras cheias de força e incentivo. Tambem nunca tive a oportunidade de lhe mandar nenhuma peça, mas minha mãe, inspirada no meu trabalho, mandou este álbum que ela recebeu com muita alegria



Prometi há algum tempo postá-lo neste blog...aí está amiga, finalmente. Suas lembranças ficarão sempre guardadas nele e principalmente em nossos corações.

Esteja com Deus

Cristiana e Graça

3 comentários:

Disléa disse...

Parabéns pelo trabalho!!! Estou muito feliz com a novidade!!! Que Deus te ilumine...e Que venha mais novidades!

Van =) disse...

Oi flor fico feliz que tenha gostado do post,realmente a caixa fica linda,e ñ é dificil né,que bom poder ajudar nas suas novas artes,se fizer essa caixa me envia a foto,assim coloco na nossa pagina especial do blog.Bjokas e bom domingo.
http://vancriskarteira.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos,
...................(¯`v´¯)
..................(¯` ✿´¯)
...............✿..(_.^._)
..............✿.√,•*´✿
...............(¯`v´¯) •./¸✿
(¯` ✿..¯))✿/¸.•*✿
(_.^._)√•*´¨¯(¯`v´¯).
.✿•*´)//*´¯`*(¯` ✿ .¯)
..✿´)//¯`*(¸.•´(_.^._)
▒▒(¯`•♥•´¯)▒░░
▒▒▒`•.,(¯`•♥•´¯)
▒(¯\v/¯)▒`•.,.•
(¯>♥ّۣۜ♥<¯)▒░░
▒(_/⋏\_)▒░
Ótima semana!!!

Venha cinhecer meu cantinho!!!