14/09/2010

II Mostra Nossa Cultura 2010





Mais uma vez fui convidada pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura para expor meus trabalhos, agora na II Mostra Nossa Cultura que aconteceu de 01 a 04 de Setembro. Fiquei lisonjeada e trabalhei bastante até o último minuto mas deu tudo certo. Recebemos muitos visitantes, muita gente boa expondo pela primeira vez como a Regina e suas lindas telas (fiquei pasma com tanta beleza), Eudes com suas caixas de madeira e os tradicionais "Caretas" do Reisado do Sítio Sassaré com nosso mestre da cultura Antonio Luiz, Dona Zefinha com suas rendas maravilhosas, o inventor do Sertão - Françuli e muitos outros. Foi uma honra pra mim estar perto dessas pessoas que dedicam sua vida e arte a cultura na nossa cidade.
Parabéns a equipe da Secretaria de cultura (Roberto, Adriano, Simon...)Ficou tudo lindo e ainda teve um dia da bônus. Ano que vem, se Deus quiser, estaremos novamente juntos em uma mais nova empreitada.

Xêros =*

2 comentários:

Marikota E.V.Artes disse...

Oi amiga!!!
Já estou seguindo teu blog, teus trabalhos são lindooosss, eu amei de paixão, esses olhinhos são demais viu???
Faça uma visitinha pra mim tbém! Bjokas!!
Mari

Arteira's Atelier disse...

Ola Querida,
Vim te convidar para uma mega premiação que tá rolando no nosso cantinho..
Te espero lá pois seria um prazer a sua participação..
Bjm
Mimi Arteira